quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Finalmente...

Adiei este dia meses a fio... Sempre que falava com as minhas amigas perguntavam:
Então já criaste o blog??? Nop, mas é algo que está em mente!
Bem finalmente aqui está ele, espero conseguir manter os posts actualizados! Pelo menos vou tentar!! Na realidade, o facto de agora estar um pouco mais afastada do meu círculo de amigas motivou-me neste sentido!
Na realidade CRIAR sempre fez parte do meu rol de palavras preferidas! É maravilhoso olhar para a matéria prima e imaginar o que vai surgir dali, como a vamos trabalhar, os sorrisos que vamos provocar... Transformar um pensamento ou uma imagem em algo real e concreto é algo que todos deviamos experimentar, não só por estimularmos a nossa criatividade mas pela sensaçãolibertadora e reconfortante de CRIAR algo! Só muito recentemente comecei a CRIAR para mim, sempre o fiz com o intuito de o oferecer a alguém. Em cada presente deposito um carinho especial porque é feito UMA pessoa em especial! Claro que, neste sentido, por trás de cada criação está obviamente uma história que vou tentar contar aqui sempre que vos mostar algo novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário