quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aventuras na costura – parte 1

Andava há anos para aprender a trabalhar com a máquina de costura… E ainda por cima tinha a da minha mãe à disposição para o fazer…  Enfim… é daqueles mistérios imcompreensíveis… Mas isso não interessa porque este ano finalmente dediquei-me à costura! Convém dizer que isso só foi possível porque a minha tia G. me emprestou a máquina dela (com a condição de lhe fazer algo - :D - mal ela sabe o que lhe vai calhar no sapatinho). E lá me aventurei… O primeiro projecto foi uma mantinha para a M. juntamente com um M acolchoado que ela adorou! Infelizmente não tirei fotos… Tenho que pedir à C.!!! E isto de ter uma sobrinha, dá asas à imaginação! E claro que lhe fiz o presente de Natal! Ficou uma doçura! E a mamã também gostou! Fiquei super contente quando a vi com a sua capinha e sapatinhos a condizer! Parecia um capuchinho vermelho!

Sem comentários:

Enviar um comentário