segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Reciclagem de roupa velha

Estou a preparar um projecto novo! Estou super entusiasmada! Encontrei numa rua do Porto, junto de um posto de reciclagem um conjunto de gavetas de um camiseiro antigo! Quando olhei para elas pensei: "quem é que no seu perfeito juízo deita fora umas gavetas em madeira (sim, não são de aglomerado...)??". Não foi imediato mas acabei por dar a volta para ir buscar duas delas porque tive uma ideia brilhante! Daquelas que nos desenhos animados são prcedidas de uma lâmpada pequena a acender! Já andava há algum tempo a tentar arranjar forma de fazer um beliche para as 1001 bonecas da L. E naquele momento vi à minha frente um beliche feito a partir de duas gavetas empilhadas!! Yupi!! Ela vai ficar deliciada! E eu super contente por mais um projecto entre mãos!
Logo que cheguei a casa tratei dos colchões e puz-me a pensar na roupa para a cama!
Só uns dias mais tarde quando arrumava um monte de roupa velha do meu marido para levar para o contentor de reciclagem é que me fez clique! E se eu usasse umas camisas e camisolas velhas para fazer a roupa para o beliche da L.???
E foi assim que surgiu este maravilhoso conjunto que deixou a L. simplesmente deliciada! E nem sequer esperou pelo beliche! Começou a logo a utilizá-los com a Leléu e a Dora!



O que acham desta reciclagem? Não ficou nada mau! E uma camisa serviu para a almofada, lençol e beira do cobertor (feito com o corpo da camisola)! Logo que o beliche esteja pronto deixo-vos aqui algumas fotos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário