sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entre tintas e pincéis…


Gosto imenso de experimentar coisas novas e numa das minhas estadias no estrangeiro resolvi ocupar os meus tempos livres com a pintura! E porque não com T-shirts?? Ora e foi mesmo isso que fiz. Comecei com um motivo bem simples – um malmequer – inspirado num postal giríssimo que a C. me enviou pelo meu aniversário. A T-shirt ficou amorosa com o malmequer gigante! E ainda resiste depois de tanta lavagem! A minha aventura seguinte já incluiu mais detalhes, mas ainda ficou para mim. A seguinte, inspirada nesta última foi um presente para a C., mas penso que se calhar a M. talvez a vá usar mais vezes!!!

Depois destas já fiz outras para oferecer como a do sapo, a do cão e a dos porquinhos. Para o meu mano fiz uma mais discreta cuja pintura foi feita na parte de trás da T-shirt.


Depois destas ainda me aventurei com outras superfícies que não o tecido, mas isso são cenas do próximo capítulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário