segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Reciclagem de roupa

Já vos aconteceu gostarem de tal forma de uma camisola que não conseguem de modo algum dá-la ou deitá-la fora? A mim já me aconteceu, várias vezes! Mas finalmente descobri a solução. Sempre que encontrava aquela camisola do urso pensava… podia dar-te… mas gosto tanto dela, traz-me imensas lembranças de infância. E porque não transformá-la numa almofada? Afinal já não a vestia! Et voilá! Fiz a almofada e a barra de baixo ainda serviu para uma pregadeira! Duas lembranças da mesma camisola. Gostei imenso do resultado!
E como andavam lá por casa dois camisolões que já ninguém usava fiz o mesmo com eles! E ganhei dois almofadões para o sótão! Claro que a minha gata se apoderou de um deles!
 Fiquei radiante com a reciclagem de roupa e penso que não vai ficar por aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário