terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um prato vintage para os perfumes…

Nem imaginam o que eu corri atrás de um prato para colocar os perfumes sobre a cómoda… Primeiro pensei num tabuleiro pequeno em cerâmica (do género de lace ceramics). Mas não encontrei nada que se assemelhasse… Andava desconsolada por não conseguir encontrar o que tinha imaginado quando me lembrei que tinha lá em casa uns pratos quadrados em vidro que tinha comprado para fazer decoupage. E fez-se luz! Porque não arranjar um guardanapo com motivos vintage em azul – já que a decoração do quarto está em tons de azul – e colocar na parte de trás do prato! Ora e foi mais uma saga à procura do guardanapo perfeito… Enfim… a minha eterna mania de imaginar as coisas complica muitas vezes este tipo de projectos, porque nem sempre consigo encontrar o que imaginei… Mas há sempre uma solução e desta vez a internet resolveu-me o problema… depois de algumas buscas lá encontrei o desenho perfeito para o prato. Agora faltava imprimi-lo, mas estava com um pouco de receio que não funcionasse por o papel de impressão ser mais grosso do que o de decoupage… Mas funcionou às mil maravilhas! Fiquei super orgulhosa do meu prato de perfumes!

Sem comentários:

Enviar um comentário