segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aventuras na costura – parte 2

Depois de dois meses ausente aqui estou de novo… Deixo-vos algumas das minhas aventuras pelo mundo da costura. Todas as peças foram presentes de Natal. A mais original penso que será a capinha multifunção! Ficou giríssima e a B. adorou. Claro que o saquinho da bijuteria também ficou mimoso. O coelhinho foi a minha primeira aventura com softies e acho que ficou um doce! Só me dava vontade de o abraçar!

Os aventais com panos de cozinha deram-me um gozo que nem imaginam e o resultado foi excelente! Claro que também fiz um avental de cada para mim!!!  O individual com saquinho de talheres a condizer foi a ideia perfeita para a S. que teimava em se esquecer de arranjar um para o almoço! Os saquinhos de arroz também fizeram sucesso e digo-vos que dão um jeitaço quando tenho dores musculares ou de cabeça! Espero que também lhes estejam a dar uso amigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário