segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

De volta... depois de tanto tempo...

Não é que tenha estado parada... Os projectos, na realidade, têm sido imensos! O tempo é que nem sempre dá para tudo. Mas como me pediram e me têm perguntado várias vezes se tenho blog, resolvi voltar e mostrar-vos o que tenho andado a fazer!
No último no e meio comecei a dedicar-me ao mundo do scrapbooking! Tenho andado deliciada com a variedade de postais e albuns que se podem criar com meia dúzia de técnicas! E tenho criado umas quantas obras de arte (pelo menos para mim)! Cada uma foi feita com um carinho especial, sendo cada uma delas única e pessoal! Na verdade não consigo fazer duas iguais!!
Aqui ficam alguns dos exemplos! Espero que gostem! Os seus donos presentearam-me com um sorriso fantástico que me aquece o coração!


Sem comentários:

Enviar um comentário